História da Samsung

Gostou? compartilhe!

História da Samsung

A Samsung nasceu na Coréia do Sul em 1938.

A principal função da empresa, na época era a exportação de alimentos para a China .Em poucos anos, a empresa ampliou muito os negócios, e, em 1960 inaugurou uma loja de departamentos, um canal de televisão e um jornal.

A divisão de produtos eletrônicos pela qual a empresa é conhecida mundialmente surgiu em 1969, com a produção de televisores e posteriormente geladeiras e máquinas e lavar roupas.

O crescimento da empresa levou à fabricação de monitores , celulares e tablets, mercados nos quais é um dos maiores e mais conceituados fabricantes.

A Samsung chegou ao Brasil em 1986 e hoje emprega mais de 2000 colaboradores no Brasil.

 

Monitores

 

A Samsung oferece uma linha de monitores completa, que atende à todas as demandas das mais variadas utilizações

 

A-Monitores Flip

 

Monitores totalmente interativos, nos tamanhos de 55”, 65”, 75” e 85”, com vários modos de utilização.

I- Modo caneta: oferece  aos usuários uma experiência de  escrita suave e familiar, com a utilização de canetas que permitem escrita e anotações no próprio monitor, que se transforma em um enorme e eficiente bloco de notas. Até 4 usuários podem escrever ao mesmo tempo e o que está escrito pode ser apagado facilmente.

II-Modo pincel: reconhece uma ampla variedade de espessuras com vários modos de utilização

III-Funcionalidades: os usuários podem selecionar, mover, cortar e editar rápida e facilmente quaisquer imagens

IV-Modo Bloco de notas: o  Samsung Flip tem até 20 páginas de espaço para escrita por rolo, que garantem que informações confidenciais permaneçam nas mãos certas. O seu sistema de bloqueio reforçado permite que os utilizadores protejam o conteúdo sensível da visualização

V-Conexões e compartilhamento : as diversas conexões ( USB e HDMI) permitem uma colaboração fácil e rápida .Além disto, dispositivos com Windows 10 , assim como celulares e tablets Samsung permitem o espelhamento de uma maneira fácil e rápida, totalmente sem cabos. Quaisquer alterações realizadas no visor do monitor Flip são refletidas no dispositivo conectado à ele, e vice-versa, gerando uma colaboração eficiente e totalmente interativa. Os usuários podem compartilhar o conteúdo para qualquer outro display ( como um projetor ou painel de led) utilizando a rede Wi-Fi ou saída HDMI. Este recurso é ideal para grandes ambientes, como auditórios ou grandes salas de aulas.

Após o final da reunião ou aula, os usuários podem distribuir resumos a todos os participantes, através de envio por e-mail, impressão, pen-drive ou deixar armazenado no próprio Flip.

VI-Imagem e sensibilidade ao toque: a qualidade da imagem é excepcional, com definição UHD.

Através do poderoso sistema operacional Tizen 5.0, os sensores incorporados  ao monitor ativam a exibição automaticamente quando a tela é tocada “



Gostou? compartilhe!

Whatsapp Jr Maq Whatsapp Jr Maq